Em flagrante

Homem é preso em Oiapoque por estupro de menina contratada para fazer faxina


Nesta quinta-feira, 28, a Polícia Civil do Amapá, por meio do Ciosp de Oiapoque, prendeu um homem de 45 anos de idade, acusado pela prática do crime de estupro.

De acordo com o Delegado Bruno Almeida, o acusado contratou uma adolescente de 14 anos de idade, para fazer uma faxina em sua residência e, no dia combinado, praticou o crime.

"Essa adolescente chegou recentemente no município de Oiapoque e perguntou ao a acusado, que é amigo do pai dela, se sabia de algum serviço, pois precisava mandar dinheiro à mãe, que está em outro estado. O acusado contratou ela para fazer faxina às quintas-feiras. Ontem, no dia combinado, ela encontrou com ele. Em seguida, ele disse que a levaria até a casa numa moto, mas a levou para um motel, onde teve relações sexuais com ela à força e disse que para não contar ao pai", explicou o Delegado.

O crime foi denunciado pelo pai da adolescente, que, ao chegar em casa, encontrou a filha chorando e perguntou o que tinha acontecido. Em seguida, ela relatou o ocorrido.

O acusado foi preso em flagrante em sua residência, sem apresentar resistência. Em interrogatório, ele confessou que manteve relação sexual com a vítima, porém alegou que foi de forma consentida.

O homem preso, que já responde por lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica, bem como por descumprimento de medida protetiva de urgência, foi encaminhado à audiência de custódia.


O que achou desta notícia?