Foto: Rogério Lameira/PMM
Turismo

Mercado Central ganha letreiro turístico ‘Eu Amo Macapá’

Presente foi doado pelas Lojas Center Kennedy.

O Mercado Central conta com uma novidade especial dedicada aos turistas e apaixonados pela capital do Amapá. Declarações de carinho à nossa querida cidade, apelidada de joia rara da Amazônia, podem ser registradas no letreiro turístico “Eu Amo Macapá”. O presente doado pelas Lojas Center Kennedy, por meio de uma parceria com o Instituto Municipal de Turismo (MacapaTur), foi inaugurado no domingo (1º).

O letreiro embelezou ainda mais o ponto turístico e pretende ser a sensação das redes sociais com a hashtag #euamomacapá.

“A iniciativa agrega valor e prestígio aos pontos turísticos de Macapá. Hoje o Mercado Central é uma das maiores referências turísticas da cidade. O novo espaço para fotos já está tendo receptividade positiva da população,” destaca o diretor-presidente do MacapaTur, Benício Pontes.

Hilda Teles adora registar momentos e publicar nas redes sociais  | Foto: Viviane Monteiro/PMM

 

A servidora pública Hilda Teles, de 56 anos, aproveitou a oportunidade para expressar a paixão pela cidade.

“Sou nordestina, mas moro há 30 anos nessa cidade que me recebeu de braços abertos. Passeando aqui entres esses dois pontos turísticos encontrei esse espaço. Parei para fazer uns cliques e expressar meu amor por essa maravilha. Aproveito e convido os demais para fazer o mesmo”, comenta.

O diretor de marketing da empresa Center Kennedy, Diogo Xavier, conta que o letreiro está localizado próximo a três pontos turísticos importantes da cidade.

‘’Viajo bastante e vejo em muitos lugares espaços próprios para as pessoas fazerem fotos com o nome da cidade. Sentia falta disso aqui em Macapá, pois temos o rio Amazonas, a Fortaleza de São José e o Mercado Central. Agora poderemos postar nas redes sociais divulgando nossa capital”, complementa.

 

Letreiro promete ser a sensação das redes sociais | Fotos: Rogério Lameira e Viviane Monteiro/PMM

 

Por Viviane Monteiro 


O que achou desta notícia?