Moda

Rafael Carneiro, fashion designer das famosas, cria mais de 100 looks exclusivos no carnaval

Diretor da Splash vestiu celebridades como Larissa Manoela, Lorena Improta e Lexa durante o carnaval

O estilista Rafael Carneiro vestiu mais de 100 musas no carnaval de São Paulo e Rio de Janeiro durante os 3 dias de folia. Roupas coloridas, recortes, cristais, materiais nobres, bordados, plumas, telas e correntes, foram itens que roubaram a cena nos camarotes.

Famosas como Larissa Manoela, Lorena Improta, Monique Alfradique, Quitéria Chagas, Erika Schneider, Rachel Apollonio, Gabriela Sales, além das cantoras Lexa e Ludmilla. As ex-BBBs Natalia Deodato, Linn da Quebrada e Sara Andrade foram algumas das celebridades que brilharam com looks exclusivos da grife Splash.

"Criamos mais de cem looks e cada um deles conta uma história diferente e por isso são tão especiais. Foi um desafio grande, mas concluímos com sucesso e as musas ficaram icônicas de Splash", contou o diretor criativo da marca.

 

Sobre Rafael Carneiro:

Proprietário e diretor criativo da marca Splash, responsável por looks icônicos usados tanto em clipes, como em shows, cinema e televisão por personalidades como Ludmilla, Anitta, Lexa, Camila Coutinho, Luciana Gimenez, Fátima Bernardes, Elza Soares entre outras.

Monique Alfradique. Crédito: Reprodução Instagram


O que achou desta notícia?