Foto: FAF

Carcará vence o São Paulo e divide a liderança do Estadual de Futebol


Nesta terça-feira, 10, o Independente enfrentou o São Paulo em partida válida pela segunda rodada do Amapazão 2022. Melhor para o Carcará que acabou vencendo pelo placar de 3 a 0 e agora divide a liderança da competição.

A partida começou com bastante equilíbrio e o Independente estudava o adversário. Operando em saídas rápidas, principalmente, pelo setor esquerdo, o Verdão da Vila Maia criava oportunidades. Aos 27 minutos, indecisão da defesa tricolor e Talisca aproveita para roubar a bola e empurrar para o fundo da rede. O Carcará abre o placar.

A partir daí, o jogo fica mais pegado no setor de meio campo com muitas jogadas de falta. Talisca era dos destaques, mas enfrentava forte marcação e parado muitas vezes com falta. A primeira etapa fica no 1 a 0.

No segundo tempo, os jogadores do Carcará parecem ter ouvido o puxão de orelha do técnico João Paulo e logo aos 12 minutos após lançamento de Fabricio, Wandinho com um leve toque cobre o goleiro e Joilson Lukaku de cabeça, empurra para o fundo da rede. É o segundo do Independente.

Já aos 20 minutos, após jogada pela esquerda, Emanuel cruza, Gesiel não alcança, mas Wandinho não desperdiça e amplia para o Carcará. O jogo termina no placar de 3 a 0 para o Independente.

 


O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos