Foto: Arquivo/PMM

Parquinho infantil será entregue na sexta-feira (13) no bairro Chefe Clodoaldo

É a quarta estrutura entregue pela gestão municipal à população.

A Prefeitura de Macapá entrega na sexta-feira (13), o parquinho infantil do bairro Chefe Clodoaldo, na zona sul da capital. O espaço conta com gangorra, balanços, escorregador e escalada, além de área para leitura e educação ambiental. É a quarta estrutura entregue para a comunidade pela gestão municipal.

A unidade do bairro Chefe Clodoaldo faz parte de um pacote com seis parques previstos na emenda enviada pelo senador Lucas Barreto, através de transferência especial em 2021, no valor de R$ 200 mil. O primeiro foi inaugurado no último domingo (8), e os quatro restantes devem ser concluídos esse ano.

Em 2021, duas estruturas foram concluídas em áreas de ressaca nos bairros Fazendinha e Congós com investimento do tesouro municipal.

O projeto é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Mobilização e Participação Popular (Semmopp) e atende pedidos das crianças durante a tradicional agenda de domingo, quando o prefeito e secretários visitam bairros, e atendem a população.

A execução das obras também conta com a participação das secretarias municipais de Obras e Infraestrutura (Semob), Meio Ambiente (Semam) e Iluminação (Semip).

 

Por Narah Pollyne


O que achou desta notícia?