Seleção

SESI e SENAI Amapá divulgam edital para contratação de Pessoal  


Por meio de edital publicado nesta quinta-feira, 12, o Serviço Social da Indústria (SESI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá iniciaram processo seletivo para contratação de pessoal. São 10 oportunidades abertas, com vagas para as unidades de Macapá e Santana. A fase de envio do currículo vai acontecer no período de 13 a 17 de maio, e será realizada exclusivamente pelo e-mail rh.curriculum@sesisenaiap.org.br.

Os interessados devem acessar o site www.sesi.org.br ou www.ap.senai.br para obter todas as informações e orientações do certame. O documento que rege a seleção está publicado na aba de Processos Seletivos.

No assunto do e-mail, o candidato deverá informar o número e o título da vaga, além do nome completo. O currículo a ser enviado deve estar em formato PDF, conter as informações necessárias para análise, e, obrigatoriamente, um endereço de e-mail. Deverá ser encaminhada juntamente com o currículo, a declaração de vínculo de parentesco e o termo de consentimento para o tratamento de dados pessoais no processo seletivo devidamente preenchido e assinado.

O e-mail será a única forma de comunicação entre a instituição e o candidato, por ele será realizada a convocação para as etapas subsequentes. A contratação do aprovado ocorrerá pelo regime celetista, e será realizada de acordo com a necessidade das instituições.

O resultado final será publicado nos sites do SESI e do SENAI Amapá, contendo uma lista geral com os nomes dos candidatos aprovados e cadastro de reserva, por ordem classificatória. O processo seletivo terá validade de 12 meses a contar da data da publicação do resultado final no site, podendo ser prorrogado por igual período.

Vagas abertas:

Técnico Operacional – Psicologia;

Técnico Operacional – Infraestrutura;

Técnico Operacional – Departamento Pessoal;

Técnico Operacional – Jornalismo;

Técnico Operacional – Compras;

Analista Operacional – Administrativo;

Analista Operacional – Psicopedagogia;


O que achou desta notícia?