Foto: FAF

Independente vence o Santos e assume a vice-liderança do Amapazão


No domingo, 22, o Campeonato Amapaense de Futebol deu prosseguimento, após ter sido paralisado pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), com a partida entre Independente e Santos, com vitória do Carcará sobre o Peixe da Amazônia por 3 a 1, no Estádio Zerão. Dessa forma, o time santanense assegurou a vice-liderança da competição.

O primeiro tempo foi tenso e aos 26 minutos três cartões amarelos já tinham sido distribuídos. Entre chances de gols, o Independente aproveitou a oportunidade e marcou o primeiro gol da partida com Paulo Henrique. Aos 41 minutos o Carcará aproveitou para ampliar a vantagem com belo gol de Joilson Lukaku.

“Estamos numa boa pegada do jogo. Tenho certeza que se continuarmos, vamos buscar o nosso objetivo que é mais três pontos na competição”, disse Lukaku.

No segundo tempo as equipes tiveram mais chances de gols. O Santos perdeu duas chances de empatar o jogo logo no início, mas acertou o gol do Independente aos 30 minutos, com o gol de Eduardo. Sete minutos após o gol do Peixe, o Carcará ampliou mais o placar com o gol do estreante Genesis e selando a vitória por 3×1.

“Graças a Deus consegui aproveitar o lançamento do meu companheiro e garantir a vitória. Com os pés no chão e muita humildade, vamos seguindo em busca do título”, afirmou Genesis.

O resultado mantém a invencibilidade do Independente/AP e o deixa na vice-liderança, junto ao Trem, com nove pontos cada. O Santos/AP segue na terceira colocação na tabela do Amapazão.

Veja fotos

v


O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos