Foto: Polícia Civil

Ladrões de motocicletas são presos no Amapá


A Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual, indiciou dois indivíduos pela prática do crime de roubo.

De acordo com a Delegada Valcilene Mendes, os dois crimes aconteceram no ano passado.

O primeiro caso investigado ocorreu enquanto a vítima trabalhava como entregador de delivery. Ao fazer uma entrega no bairro São Lázaro, a vítima foi surpreendida por dois homens, que saíram a pé de dentro de uma ponte. A vítima, foi ameaçada com uma arma de fogo e teve sua motocicleta roubada, além de seu capacete, seu celular e três caixas de cerveja que iria entregar. Um dos envolvidos foi preso em flagrante dias depois, por ter roubado um estabelecimento comercial. No momento da prisão, os Policiais constataram que a motocicleta utilizada estava com restrição de roubo, uma vez que era o veículo do entregador de delivery. O indivíduo foi reconhecido pela vítima e indiciado. Ele encontra-se preso no Iapen. O outro indivíduo envolvido não foi identificado.

O outro crime ocorreu no bairro Marabaixo II. Dois indivíduos, assaltaram uma loja de materiais tecnológicos, levando duas motocicletas (uma delas havia sido anunciada à venda na OLX), celulares e dinheiro. Uma pessoa que comprou um dos celulares roubados, sem nota fiscal, foi indiciada por receptação culposa. Um dos infratores foi reconhecido pela vítima e indiciado. Ele encontra-se preso no Iapen pela prática de outros roubos. O outro indivíduo envolvido não foi identificado. Uma das motocicletas foi recuperada, após ter sido abandonada.


O que achou desta notícia?