Foto: Polícia Civil

Polícia prende dois homens por roubo durante operação

Durante a ação, 14 celulares, drogas, munições, cartões de banco e um veículo foram apreendidos.

Nessa quinta-feira, 2, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e da Divisão de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), realizou uma operação com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar.

Durante a ação policial, oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros do Perpétuo Socorro, Infraero e Centro. Foram apreendidos 14 celulares, drogas, munições, cartões de banco e um veículo corola preto, supostamente utilizado no crime de latrocínio.

Dois mandados de prisão foram cumpridos em desfavor de indivíduos acusados por roubos a estabelecimentos comerciais e residências.

De acordo com o Delegado Vladson Nascimento, que coordenou a operação, há outros indivíduos sendo investigados.

"A operação de hoje teve um resultado bastante positivo. Outros envolvidos nesses crimes e no latrocínio ocorrido no último dia 21, já foram identificados e estão com mandados de prisão expedidos. É um grupo que se auto denomina 'bonde do pé na porta' e está vinculado à organização criminosa criada recentemente, nesta capital. As diligências continuarão para que todos que pertencem a esse grupo sejam identificados, presos e indiciados. Essa é a uma prioridade para Polícia Civil", disse o Delegado.

Os dois presos foram encaminhados à audiência de custódia.


O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos