Emenda

Parlamentares e representantes da Colônia de Pescadores de Santana reúnem para planejar investimentos à Casa do Pescador


A emenda de meio milhão de reais foi alocada pelo senador para compra de equipamentos no local.

Na tarde da última quinta-feira, 9, o prefeito Bala Rocha esteve em reunião com o senador Randolfe Rodrigues e integrantes da Colônia de Pescadores Z-6 de Santana para debater sobre futuros investimentos para a Casa do Pescador, localizado na Ilha de Santana.

A emenda articulada pelo senador é de R$500 mil,  que serão revertidos em materiais para equipar o imóvel e atender à população de forma eficiente. Em pronunciamento, o prefeito explica que este é apenas um dos recursos articulados pelo parlamentar, que também contribui na saúde, iluminação pública e, ainda, para a construção da Praça Cívica.

“As famílias santanenses agradecem, afinal, são recursos aplicados em vários setores, e desta vez com uma boa notícia para os nossos pescadores, pois o senador conseguiu R$500 mil que serão investidos na Casa do Pescador. E nós estamos construindo este debate de forma transparente e democrática juntamente à Colônia de Pescadores. Obrigada mais uma vez, senador”, expressou o prefeito.


O que achou desta notícia?