Foto: Polícia Civil

Mulher é presa por "comprar" embarcação de R$ 32 mil com comprovante falso


Na última sexta-feira, 10, a Polícia Civil do Amapá, por meio da equipe plantonista do Ciosp Pacoval, recuperou uma embarcação e prendeu uma mulher em flagrante por estelionato e associação criminosa.

De acordo com o Delegado Ismael Nascimento, a vítima procurou o Ciosp Pacoval e relatou que, no dia anterior, teria sido vítima de um "golpe".

"A vítima teria vendido uma 'voadeira' e um motor por R$ 32 mil. Após realizar a entrega do bem, descobriu que era falso o comprovante bancário referente ao pagamento. Isso porque esperou até a manhã do dia seguinte e o valor não foi creditado em sua conta. De posse das informações relatadas pela vítima, os Policiais Civis realizaram diligências e conseguiram localizar a embarcação no bairro Zerão. Uma mulher foi presa em flagrante e indiciada por estelionato e associação criminosa. No decorrer das diligências, foi constatado o envolvimento de outros suspeitos na ação criminosa. Todos os documentos produzidos foram encaminhados para a investigação com a finalidade de apurar a conduta dos outros suspeitos", explicou o Delegado.

A mulher presa foi encaminhada à audiência de custódia.

Veja fotos

Foto: Polícia Civil


O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos