Foto: Reprodução

Idoso dono de frutaria é morto a facadas por ladrão que invadiu estabelecimento, em Macapá

Assaltante foi preso em flagrante logo depois. Caso aconteceu na noite de segunda-feira (13) em frente a feira do bairro Buritizal, na Zona Sul.

Dario Carlos da Conceição, de 73 anos, foi morto a facadas na segunda-feira (13), no bairro Buritizal, Zona Sul de Macapá. O idoso era proprietário de uma frutaria em frente a Feira do Produtor e foi surpreendido ao encontrar um ladrão dentro do estabelecimento. Em seguida, foi esfaqueado pelo menos cinco vezes e o infrator fugiu levando dinheiro, sendo capturado logo depois pela Polícia Militar (PM).

O caso aconteceu por volta das 20h, na Rua Claudomiro de Moraes. O assaltante preso tentou fugir pulando o muro de várias residências e estava bastante nervoso quando foi capturado, detalha o relatório do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciodes).

Dario Carlos da Conceição, de 73 anos, foi morto a facadas — Foto: Reprodução

Dario Carlos da Conceição, de 73 anos, foi morto a facadas — Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) apura o envolvimento de outro assaltante no crime. Populares que estavam no local e se revoltaram com a situação tentaram linchar o infrator preso, mas foram contidos.

O assassino foi identificado como Winderlan dos Santos Barbosa, de 18 anos, que chegou a prestar serviços para o idoso, como carregar frutas e ajudar na manutenção do estabelecimento.

Ele foi levado para a delegacia e confessou o crime, sendo mantido preso em flagrante. A audiência de custódia do caso deve acontecer nesta terça-feira (14).

 

Fonte: G1-AP


O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos