Foto: Soumil Kumar/Pexels

NAU Fest: Jovens do Amapá podem participar de evento on-line para discutir planos de carreira

Inscrições são gratuitas pela web. Evento que vai até 21 de junho é voltado para jovens de 16 a 30 anos de 25 países das Américas.

Para quem busca novas experiências e troca de conhecimento sobre o mercado de trabalho, o "NAU Fest" é o ambiente perfeito para isso. O evento reúne jovens de 16 a 30 anos de 25 países das Américas, em um intercâmbio totalmente on-line para falar sobre o futuro. As inscrições são gratuitas e também estão abertas para o público do Amapá.

A ação iniciou no dia 10 de junho e segue até 21 deste mês. O projeto é organizado pela ONG Junior Achievement, que trabalha no estado desde 2003, e ajuda jovens do mundo inteiro a se preparar para o mercado de trabalho.

A programação promete mais de 50 mil experiências educacionais através da internet, além de conversas sobre expectativa de carreira, sustentabilidade e empreendedorismo.

Entre os convidados e palestrantes estão o economista Muhammad Yunus, vencedor do Prêmio Nobel da Paz e Ndaba Mandela, fundador da ONG Africa Rising Foundation e neto de Nelson Mandela.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site do NAU Fest. Os encontros vão acontecer pela plataforma SpatialChat, com transmissão simultânea para vários países.

 

Fonte: G1-AP


O que achou desta notícia?