Passageiro de embarcação é preso com 17 quilos de drogas na bagagem, em Laranjal do Jari
Responsável pelo entorpecente partiu de Manaus, no Amazonas, com destino a Macapá.
O passageiro de uma embarcação que partiu de Manaus, no Amazonas, com destino a Macapá foi interceptado e preso pela Polícia Civil transportando cerca de 17 quilos de drogas na bagagem. A ação da Polícia Civil aconteceu na noite de sexta-feira (24) em trecho da viagem na altura do município de Laranjal do Jari, no sul do Amapá.
As drogas, possivelmente maconha e crack, estavam em embaladas em tabletes e escondidas em uma mala. Investigação feita pela 1ª Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari identificou o homem e o abordou no momento em que passava pela área do município.
Equipe da Polícia Civil com pacotes com drogas apreendidos com passageiro de barco em Laranjal do Jari — Foto: Polícia Civil/Divulgação
"Depois de um longo e exaustivo trabalho de investigação dos agentes e oficiais, culminou na prisão desse indivíduo que estava fazendo a travessia desde Manaus, com destino final a Macapá, passando pelo nosso município, sendo interceptado após uma brilhante investigação no exato momento de sua travessia no Rio Jari", detalhou o delegado Rômulo Viegas.
O nome do preso não foi informado. O delegado acrescentou ainda que em depoimento ele confessou que foi buscar a droga em Manaus para trazê-la até a capital do Amapá.
Drogas encontradas com passageiro de embarcação no Amapá — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Fonte: G1-AP