Locomotiva e Carcará disputam a final do Campeonato Amapaense 2022


A Federação Amapaense de Futebol (FAF) reuniu na terça-feira (12) com o Trem e o Independente, clubes finalistas do Campeonato Amapaense 2022, para alinhamento das datas e horários das partidas decisivas da disputa. A grande final acontece com a partida de ida agendada para o dia 21/07, às 20h15, e a partida de volta no dia 25/07, às 20h15, ambas no Estádio Zerão.

O Departamento Técnico da FAF explicou que os ajustes se fizeram necessários para adequar o calendário local ao calendário de competições nacionais que o Amapá participa nesta temporada.

Locomotiva e Carcará chegaram à classificação em duas semifinais com empate. Trem fez 2X2 contra o Santana e o Independente 1X1 contra o Santos. Os finalistas venceram por vantagem conquistada na tabela.

Final
O público está liberado para a final no Zerão. Os ingressos são vendidos a R$10 inteira e R$5 meia na bilheteria do estádio com uma hora de antecedência. Os torcedores que preferirem, podem acompanhar os jogos pela transmissão ao vivo da FAF TV, pela plataforma Eleven Sports.

Veja fotos



O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos