WS Romilson Sales

De volta aos palcos, Wesley Safadão retoma agenda pelo Brasil com shows em São Paulo, Pernambuco, Ceará e Pará


Após uma breve pausa na agenda para cuidar da saúde, Wesley Safadão está de volta aos palcos e a partir desta quarta-feira (20), volta a fazer o que ama, cantar e estar perto do seu público. A primeira parada do artista será na cidade de Bastos, interior de São Paulo. Em seguida, na quinta-feira (21), Safadão desembarca no Pernambuco onde fará show na cidade de Serrita. Sexta-feira (22) é a vez de Fortaleza, sua terra natal, onde ele se apresenta no Fortal, um dos maiores eventos do Ceará. No fim de semana, quem vai curtir um dos maiores ídolos do forró são os paraenses, que poderão ver as apresentações nas cidades de Salinas e Cametá, dias 23 e 24 de julho, respectivamente.

O repertório já é bem conhecido da galera, além de sucessos da carreira de Safadão como “Camarote”, “Ar Condicionado no 15” e “Despedida”, os hits que circulam nas principais playlists dos apps de música “Revoada”, “Eu Já Tava Bem” e “Tchuco Nela” não vão ficar de fora. E Wesley promete surpresa nessa retomada, vem música nova por aí.

“Vamos lançar música nova daqui a pouco, vou colocar todo mundo para aprender a cantar e dançar.”

Wesley Safadão é um dos maiores artistas brasileiros da atualidade, prova disso são os números das redes sociais e streaming. São mais de 9 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música e 7,2 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube. Sem contar os seguidores em seus canais do Twitter, Instagram e TikTok, que juntos somam mais de 45 milhões de fãs.


O que achou desta notícia?