Foto: Divulgação

Faculdade Anhanguera de Macapá promove Feira de Empregabilidade

Evento gratuito, que acontece no dia 28 de julho, oferece mais de 30 vagas de emprego na região

O desenvolvimento econômico do estado do Amapá foi destaque no último ano: fechou 2021 com alta de 40,9% na variação da abertura de novas empresas na comparação a 2020. Foi o maior crescimento do país, de acordo com dados do Mapa de Empresas, do Ministério da Economia. O cenário é favorável para a criação de empregos e, alinhada ao momento, a Faculdade Anhanguera de Macapá promove a primeira edição da Feira de Empregabilidade, no dia 28 de julho, das 08h às 12h.

Por meio de alianças com empresas parceiras da região, agências de Recursos Humanos e de estágios, serão ofertadas mais de 30 vagas a profissionais em busca de trabalho. “Enquanto instituição trazemos qualificação profissional por meio da educação, com essa ação, vamos contribuir para a transformação social”, afirma a diretora da unidade Anhanguera, Marcília Feitosa. “A feira vai trazer oportunidades e recolocação no mercado de trabalho”, acrescenta.

As vagas são das áreas da saúde, administrativa, financeira, comercial, serviços gerais, construção civil, entre outras. “O objetivo é oferecer a chance para que candidatos conquistem sua posição e se destaquem cada vez mais no mercado”, destaca a diretora.

Para participar da Feira de Empregabilidade da Faculdade Anhanguera de Macapá, os interessados devem comparecer à faculdade levando o currículo e documentos pessoais.  O evento vai começar às 08h e a participação é gratuita. Boa sorte!

 

SERVIÇO

Feira de Empregabilidade da Faculdade Anhanguera de Macapá 

Endereço: Rod. Duque de Caxias, S/N - Km 05 - Cabralzinho, Macapá

Data: 28 de julho

Horário: 08h às 12h

Participação: Gratuita

 

Sobre a Anhanguera

Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância.   

Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.   

Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton.


O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos