Procurado por roubo é preso em flagrante por tráfico de drogas, no Macapaba


Na manhã desta quinta-feira, 28, a Polícia Civil do Amapá com apoio da Delegacia de Polícia da Capital, que tem como titular o delegado, Leonardo Leite. Fez diligências para cumprimento de quatro mandados de prisão no Conjunto Macapaba, localizado na zona norte de Macapá.

Durante as buscas, a polícia conseguiu capturar um homem, de 22 anos de idade, procurado por roubo, art 157, do Código Penal. No momento da prisão foi identificado no celular do acusado fotos com grandes porções de drogas, entre elas, crack e maconha.

Na prensa dada, o rapaz disse que as drogas estavam em um apartamento ao lado.

Ao chegar no local, de fato, eram as drogas que estavam no celular. No aparelho também continuam áudios e vídeos dele falando sobre os produtos entorpecentes.

Segundo o delegado César Ávila, que também participou da operação, o preso possui passagem na Justiça por roubo e outros crimes. Tendo em destaque, os de violência doméstica. Um dos registros é sobre a agressão que ele fez com a esposa com golpes de terçado, uma grande faca que já foi usada pela infantaria do século XVIII, na Primeira Guerra Mundial.

O delegado disse ainda que as vítimas se sentiram aliviadas pela prisão do procurado.

Com todas as comprovações, a polícia então deu voz de prisão em flagrante por Tráfico de Drogas e encaminhou o suspeito para a audiência de custódia.


O que achou desta notícia?