Foto: Divulgação

Wesley Safadão inicia nova fase e anuncia lançamento de "Macetando" pelo selo digital Potência Music

Single é a aposta do cantor que está disponível em todos os apps de música

Artista sempre presente entre os mais ouvidos dos principais aplicativos de música, Wesley Safadão está de casa nova e para comemorar lança o single “Macetando” (ouça aqui), sua estreia no casting do selo digital Potência Music. O vídeo da música também já está disponível no Youtube oficial do artista (assista aqui). 

“Macetando” é a aposta de Safadão para esse novo ciclo e a promessa de ser o novo viral das redes sociais. Disponível em todos os apps de streaming, onde ele acumula mais milhões de ouvintes mensais, o hit já vem acompanhado de coreografia e foi sucesso nas recentes apresentações do cantor pelo Brasil, inclusive resultando nas imagens do clipe exclusivo, registradas no Fortal com ingressos esgotados.

“Nada melhor do que começar um novo caminho com música nova. ‘Macetando’ já é sucesso no Brasil, todo mundo cantando nos shows, a letra é fácil de pegar e a coreografia mais fácil ainda, até eu já aprendi.”

A primeira música pelo selo digital Potência Music traz a mistura de elementos musicais que são marca registrada nos hits do artista que figura constantemente no topo dos nomes mais procurados nas plataformas.

Atualmente Wesley Safadão soma mais de 60 milhões de seguidores nas redes sociais, 13,4 milhões de inscritos e mais de 7 bilhões de visualizações no YouTube e mais de 10 milhões de ouvintes mensais em todas as plataformas de música.


Sobre Potência Music 

O Potência Music é um selo digital criado no Ceará para potencializar os talentos musicais de um Brasil tão grande e plural culturalmente. Com sede em Fortaleza e formado por um time de sócios e colaboradores de altíssimo nível, conexões e know-how, o selo oferece ao casting uma estrutura de resultados, passando pelas áreas de planejamento estratégico, marketing, assessoria de imprensa e gestão.

Potência Music é a ponte para negociações entre artistas, plataformas de streaming, fãs e redes sociais na busca de um melhor encaminhamento com foco no resultado a curto, médio e longo prazo. Nascido no nordeste e sob a ideia de que o “nordeste é uma potência”, o objetivo inicial do selo foi pensar globalmente e agir localmente, posicionando-se no mercado regional. Hoje, o Potência Music vem expandindo cada vez mais esse objetivo: o crescimento e a abrangência para segmentos e artistas fora do eixo norte-nordeste faz com que o grupo possa atuar nacionalmente e em diversos gêneros musicais.

Fazem parte do casting atualmente: Aldair Playboy, Aperta o Play, Bela Maria, Eric Land, Gleydson Gavião, Janaina Alves, Pedro Guerra, Raffa Torres, Sou7ete, Taty Girl e agora também Wesley Safadão.


O que achou desta notícia?