Foto: Joselito Hernandez/Pixabay

Filho de Ivete Sangalo coloca videogame à venda nas redes sociais


Filho de Ivete Sangalo, Marcelo Cady, de 12 anos, colocou à venda seu videogame nas redes sociais. Em entrevista ao podcast 'Fala, Brasólho', Ivete explicou o motivo que levou o filho a vender o seu videogame nas redes sociais para adquirir sua prancha de surf.

A cantora deixou claro que a situação não tinha nada a ver com dinheiro.

"Não tem a ver com a grana e sim com as escolhas. Marcelo sabe que pode ter, mas eu tenho que ensinar a ele a fazer escolhas. Essas necessidades precisam ser desconstruídas. E eu o autorizei a se virar. Acredito e confio muito no meu filho", comentou a artista, que contou que Gabriel Medina presenteou seu filho com uma prancha.

Se está em busca de saber um pouco mais sobre a vida de Ivete Sangalo, você está no lugar certo. Além disso, no podcast, Ivete ainda comentou que o filho é 'sensacional' e falou sobre a paixão dele pela música. 

"Faltando 12 dias para ele nascer eu estava fazendo show no trio elétrico. Então acho que tem genética, o pai dele, o Daniel, também toca muito bateria e percussão, gosta de música. Acredito nisso de genética. Em casa tenho estúdio, ele sempre teve contato com os instrumentos, músicos, ensaios, com essa rotina. Mas a descoberta da percussão foi por ele mesmo. Tinha vários instrumentos e ele sempre ia na percussão, que é uma coisa que eu toco, o pai toca. Marcelo tem uma paixão mesmo, dar orgulho de ver", explicou Ivete. 

Ivete é uma cantora, compositora, apresentadora, atriz brasileira e empresária. O sucesso alcançado veio como vocalista da Banda Eva, alcançando mais de 5 milhões de discos, e chegando a concluir cerca de trinta shows por mês.

Em toda sua carreira já vendeu aproximadamente 20 milhões de cópias, sendo uma das maiores artistas em vendas de discos no Brasil.

Ivete, se tornou uma das melhores e mais importantes figuras da música brasileira, tendo assim seu sucesso garantido na história da cultura nacional, de acordo com o portal RD1.

Ivete Sangalo além de Marcelo, também é mãe das gêmeas Helena e Marina, de 4 anos. Todos são do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady.


O que achou desta notícia?