Durval Lelys e Timbalada agitam o tradicional bloco A Banda neste domingo (31) em Macapá

Com atrações nacionais, o tradicional bloco promete animar os foliões durante o percurso.

Vai ter carnaval fora de época no Macapá Verão 2022 sim! Para celebrar o encerramento desta extensa programação que agitou a cidade no mês de julho, a Prefeitura preparou uma grande festa com atrações nacionais. O cantor e compositor Durval Lelys e a banda Timbalada, se apresentam durante o desfile do bloco ‘A Banda’, neste domingo (31).

Separe a fantasia porque a espera acabou. Seguindo o trajeto tradicional, ‘A Banda’ volta a passar nas ruas de Macapá, após dois anos da fase grave da pandemia da Covid-19.

A concentração acontece a partir das 14h na sede ‘A Banda’, localizada na avenida Ernestino Borges, 257, no bairro Laguinho. Em seguida, o bloco passará pela Rua Cândido Mendes, Henrique Galúcio, Tiradentes, Feliciano Coelho, Leopoldo Machado e Ernestino Borges, com dispersão final do público na Praça do Barão do Rio Branco.

Timbalada anima brincantes em trio elétrico na avenida Feliciano Coelho | Fotos: reprodução

 

Todo mundo já cantou ‘’Olha, olha, olha, olha a água mineral, água mineral’’. O Timbalada estará em cima do trio elétrico animando os brincantes no ritmo do samba-reggae. O percurso será na avenida Feliciano Coelho, entre as ruas Odilardo Silva e Jovino Dinoá.

O cantor e compositor Durval Lelys traz toda a irreverência do axé baiano para A Banda em um palco montado na avenida Antônio Coelho de Carvalho. O repertório contará com os grandes sucessos do artista, como ‘Dança do Vampiro’, ‘Tá vendo aí’, ‘De boa’ e ‘Amor pirata’.

Durval Lelys cantará seus sucessos em cima do trio elétrico durante o trajeto de ‘A Banda’ | Foto: reprodução

Segundo o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Olavo Almeida, o retorno do bloco movimenta a economia, o empreendedorismo e o turismo na capital.

‘’Fecharemos a maior programação de esporte, lazer, cultura e empreendedorismo da capital com uma grande celebração. A expectativa de público é de 180 mil pessoas. Queremos que o Macapá Verão 2022 seja o maior de todos já realizados. Então, assista ‘A Banda’ passar com sua família ou festeje com os amigos nas atrações nacionais’’, complementa.

 

Após dois anos, bloco ‘A Banda’ retorna para encerrar o Macapá Verão 2022 | Foto: Arquivo/PMM


O que achou desta notícia?