Artistas de Santana podem acessar edital do "Live Santana Cultural 2022"

A ação quer valorizar os artistas do município e, ao mesmo tempo, garantir lazer e cultura de qualidade à população.

A Prefeitura de Santana, por meio da Fundação de Cultura - SANCULT, publica edital e realiza inscrições que serão efetuados no período de 04 a 10/08/2022, no site oficial do município. Serão mais de 200 artistas beneficiados, o valor será divido por seguimentos, cada artista entra em um módulo. As apresentações artísticas, de diversos gêneros, serão feitas por meio de Lives nas redes sociais, que a Prefeitura irá divulgar amplamente a programação.

O presente Edital de CHAMAMENTO PUBLICO DE INTERESSE PARA SELEÇÃO DE FAZEDORES DE CULTURA, DE PROJETOS, DA SECRETARIA DE CULTURA, visa atender a execução do projeto denominado “LIVE SANTANA CULTURAL 2022”, cujos trabalhos ou produção artística, serão apresentados por pessoa física e pessoa jurídica, constituída na forma do Código Civil Brasileiro, em forma de LIVE, transmitidas através das redes sociais ou poderá fazer uma produção artística gravada de no mínimo 30 minutos e publicá-la.

A Fundação Municipal de Cultura – SANCULT, receberá no link de acesso, disponibilizado no site oficial do Município de Santana, inscrições de proposta PF e PJ, visando apresentação de trabalho artístico e cultural, a serem selecionados, dentro dos critérios e condições estabelecidos no Edital, como forma de apoio e desenvolvimento da nossa cultura, oportunizando e valorizando as expressões artísticas, em geral, através das redes sociais, como entretenimento à população santanense.

O recurso R$ 500.000,00 é uma emenda da deputada Leda Sadala, destinada para a realização das lives e também para o Santana Fé Tradições.

O edital e a programação do “LIVE SANTANA CULTURAL 2022” será efetuado no período de 04 a 10/08/2022, no site oficial do município, acessando o link https://inscricao.santana.ap.gov.br/inscricoes-live-cultura/ .

 

Éden Pacheco


O que achou desta notícia?