Projeto Reviver abre inscrições para novos participantes

Projeto de extensão oferta atendimentos multiprofissional à pessoas com Parkinson e/ou Alzheimer e seus cuidadores

O projeto de extensão Reviver, do Laboratório de Química Farmacêutica Medicinal – PharMedChem da Universidade Federal do Amapá (Unifap), abre na próxima segunda-feira, 15, as inscrições para pessoas que vivem com a Doença de Parkinson e/ou Doença de Alzheimer e seus cuidadores para participarem da nova edição do projeto. As inscrições encerram dia 26 de agosto e serão realizadas presencialmente, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no PharMedChem, localizado no Bloco de Farmácia, campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP).

Para se inscrever, os interessados devem levar encaminhamento do médico neurologista ou geriatra com o diagnóstico de uma das doenças ou de ambas. O Projeto Reviver é um projeto de extensão que disponibiliza atendimento multiprofissional em diversas áreas às pessoas com Doença de Parkinson e/ou Alzheimer e seus cuidadores, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida.

O trabalho consiste no acompanhamento e tratamento de pacientes, assim como na qualificação de cuidadores e familiares que lidam diretamente com as doenças. São ofertados atendimentos gratuitos com fisioterapeutas, médicos, enfermeiros, nutricionistas e farmacêuticos.

Serviço

Inscrições para o projeto de extensão Reviver

De 15 a 26 de agosto de 2022, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Laboratório de Química Farmacêutica Medicinal - PharMedChem, localizado no Bloco de Farmácia, campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP). Para se inscrever, os interessados devem levar encaminhamento do médico neurologista ou geriatra com o diagnóstico da doença de Parkinson e/ou Alzheimer. Informações: 98133-3621.


O que achou desta notícia?