Foto: Lucas Brito/Polícia Civil

Polícia prende suspeito de matar detento de tornozeleira; Veja vídeo da operação e prisão


Em uma ação conjunta a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Homicídios com a CORE, deu cumprimento três mandados de busca e apreensão e prisão preventiva, em bairros da zona norte de Macapá, na manhã desta sexta-feira, 12. Em procura dos acusados por matar detento de tornozeleira em maio deste ano.

De acordo com o delegado Wellington Ferraz, titular da homicídios, desde a data do crime, ocorrido no dia 25 de maio, por volta das 14h, na rua São Sebastião, bairro São José, em Macapá, a unidade vem investigando o caso.

Os três criminosos que participaram do homicídio de Willian Barbosa Monteiro, 19 anos, foram identificados ao longo das investigações. Eles teriam utilizado um veículo para fugir após atirarem em Willian. Mas, o carro parou de funcionar obrigando os infratores a abandoná-lo nas proximidades do local do crime.

Nas buscas de hoje, a polícia conseguiu capturar um dos atiradores no bairro Jardim felicidade. Um homem de 24 anos, figura conhecida no meio policial, que responde por diversos crimes contra o patrimônio e agora por este homicídio.

Os outros dois atiradores estão foragidos da Justiça. Os três investigados foram indiciados pelo crime.

Veja fotos

Foto: Lucas Brito/Polícia Civil


O que achou desta notícia?