Foto: Polícia Civil

Polícia prende morador de rua condenado por roubo, furto, receptação, violação de domicílio e estupro

A Polícia Civil do Amapá prendeu na manhã desta quinta-feira, 25, um homem de 52 anos de idade, morador de rua, que possui na bagagem 8 condenações que somam mais de 26 anos de retenção. Dentre os crimes praticados estão: roubo, furto, receptação, violação de domicilio e estupro.


Nessa quinta-feira, 25, a Polícia Civil do Amapá, por meio da CORE, pendeu um homem de 52 anos de idade, condenado judicialmente por praticar os crimes de roubo, furto, receptação, violação de domicílio e estupro.

De acordo com o Delegado Fábio Araújo, o homem preso possuía dois mandados de prisão em aberto, sendo, um mandado de prisão definitiva por oito condenações judiciais que somam mais de 26 anos de pena a cumprir, e, um mandado de prisão preventiva pela prática do crime de furto.

Após investigações, A prisão aconteceu em via pública, no bairro Central, em Macapá.

“ Já estávamos tentando prender esse foragido da justiça há cerca de dois meses, porém, ele é morador de rua e não tem paradeiro, o que dificultou a sua localização. Hoje, conseguimos encontrá-lo dormindo na calçada da Caixa Econômica Federal, onde estava para garantir uma vaga na fila e, em seguida, vendê-la para um cidadão que precisasse de atendimento”, disse o Delegado.

O homem preso será encaminhado à audiência de custódia.

Veja vídeo da prisão em nossos canais: Youtube, TikTop ou no Instagram.




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos