Dois são mortos em troca de tiros com o Bope durante operação na madrugada
No local foram apreendidos dois revólveres, calibre 38, munições e drogas.
Dois homens, não identificados até a última atualização desta reportagem, morreram após entrar em confronto com equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na madrugada desta quinta-feira (15), na Zona Sul de Macapá. A polícia afirmou que apreendeu com eles armas, munições e drogas.
O Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) informou que a equipe realizava operação nos bairros Araxá e Jardim Marco Zero, quando entraram em uma área de pontes, na Avenida Equatorial, num local conhecido como “Beco do PCA” e avistaram pessoas em atitude suspeita.
Ao se aproximarem, o relato descreve que a equipe foi recebida a tiros e revidou, iniciando o confronto. Um dos baleados morreu dentro de uma casa, que de acordo com Ciodes, ele teria invadido para efetuar os disparos contra os policiais. O outro envolvido na ocorrência morreu na área de pontes.
O Ciodes informou ainda que foram apreendidos dois revólveres, calibre 38, com numeração raspada, sete munições deflagradas e duas ainda dentro de uma das armas. Foram encontradas também 23 porções de cocaína e 6 porções possivelmente de maconha. O material foi apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.
Fonte: G1-AP