Concurso da Receita do AP tem prova no domingo; consulte locais do exame para vagas de fiscal
Cargo foi o que teve o maior nº de inscritos no certame: 5.316 candidatos para 150 vagas previstas.
A aplicação das provas objetivas para o cargo de fiscal da Receita Estadual do Amapá ocorre neste domingo (18). Durante a manhã os inscritos farão as questões de conhecimentos gerais e a tarde serão aplicadas as questões de conhecimentos específicos. Os locais de prova já estão disponíveis.
O candidato poderá consultar o local de prova através do cartão informativo enviado por e-mail e disponibilizado no site da FCC. Quem não recebeu o cartão até esta quinta-feira (15) poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da Fundação, pelo telefone (0XX11) 3723-4388.
No dia 25 de setembro ocorre a prova objetiva para o cargo de auditor fiscal, também em ambos os turnos. Ao todo, 9.730 pessoas se inscreveram no certame que oferta vagas no cadastro reserva para os cargos de auditor e fiscal.
O concurso disponibiliza 100 vagas para o cargo de auditor, e teve 4.414 inscrições. Já o cargo de fiscal possui 150 vagas disponibilizadas, com o número de inscritos de 5.316.
- Veja a concorrência por vaga para o concurso da Sefaz
- Veja outras oportunidades de trabalho e carreira no Amapá
O edital foi lançado em junho pelo governo do Estado. Para ambos os cargos, os salários são de R$ 22.019,25.
O certame, organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC), foi dividido em 4 fases: prova objetiva, exame documental, exame de saúde e o programa de formação. Clique aqui para ir até a página do concurso.
Para os dois os cargos, serão habilitados na primeira fase quem obtiver, no mínimo, 60% de acertos nas provas de conhecimentos gerais e específicos. Para a aprovação, também é necessário nota maior que zero em cada disciplina e ser classificado até a posição-limite estabelecida no edital.
Cronograma:
- Prova Objetiva para fiscal: 18 de setembro
- Prova Objetiva para auditor: 25 de setembro
- Publicação do Resultado Final da 1ª Fase para fiscal: 3 de novembro
- Publicação do Resultado Final da 1ª Fase para auditor: 4 de novembro
Fonte: G1-AP