Foto: Márcio Pinheiro

Confira o gabarito das provas objetivas do concurso da Receita Estadual

Primeira etapa do certame aconteceu no domingo, 18, para o cargo de fiscal; 29% dos candidatos não compareceram ao exame.

Já estão disponíveis os gabaritos das provas objetivas de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos para o cargo de fiscal da Receita Estadual  no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas (FCC), banca responsável por esta fase do certame. Acesse aqui

As provas foram aplicadas no último domingo, 19, sob a organização da FCC, nos turnos da manhã e tarde. Pela manhã, o número de abstenção foi de 28,14%. Já pela tarde, dos 5.316 candidatos inscritos, 1.588 não compareceram, totalizando 29,87% dos inscritos. 

Os aprovados nesta primeira etapa estarão aptos para as próximas fases do concursos: exames documental e de saúde e o Programa de Formação - todas eliminatórias e sob responsabilidade do Governo do Estado.

São 150 vagas de cadastro de reserva, com remuneração inicial que ultrapassa R$ 22 mil. A publicação do resultado preliminar das provas objetivas está prevista para o dia 24 de outubro. O prazo para a interposição de recurso quanto ao resultado preliminar do exame de conhecimentos será de 25 a 26 de outubro. 

Mais informações estão disponíveis no site da FCC.

Provas para auditor 

No próximo domingo, 25 de setembro, o Governo do Amapá aguarda mais 4.414 candidatos ao cargo de auditor da para as provas de conhecimentos gerais e específicos, também nos dois turnos.

São 100 vagas de cadastro reserva com remuneração inicial também de R$ 22.019, 25.

Por Sávio Almeida


O que achou desta notícia?