Foto: Polícia Civil

Polícia prende homem que ameaçou matar mulher e filha com um tiro na cabeça

A ocorrência aconteceu no município de Porto Grande. Uma mulher foi a delegacia do município, nervosa, fazer a denúncia da ameaça. Enquanto a moça ainda estava na delegacia, o rapaz, de 22 anos, continuou enviando mensagens. “Se for a delegacia, mando atirar na sua cabeça e da criança, que alega não ser sua. No depoimento, ele, chorou e negou, mas arrependeu-se do fato.


A Polícia Civil no município de Porto Grande prendeu na noite desta quinta-feira, dia 27 de outubro, um homem 22 de anos, logo após ele ter ameaçado de morte a sua companheira e a filha do casal, de 4 anos.

"Está senhora chegou na delegacia muito assustada e contou que havia acabado de ser ameaçada de morte pelo suspeito. Enquanto estava relatando sobre as ameaças ele começou a mandar novas ameaças para o celular dela, inclusive, dizendo que se ela fosse à delegacia ele iria mandar atirar na cabeça dela e da criança, que ele alega não ser filha dele. Imediatamente os policiais foram até a casa onde ele estava e o prenderam".

Na delegacia o homem chorou, negou que tivesse ameaçado as vítimas, disse haviam "clonado" o celular dele, mas também se disse arrependido.




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos