Telões ficarão na rotatória da Praça do Coco, e na esquina com a Av. General Gurjão | Foto: Vinícius Barbosa/PMM

Final da Libertadores: torcedores terão dois telões para acompanharem o jogo na Praça do Coco

Decisão da partida entre Flamengo e Athletico-PR será nesse sábado (29).

Torcedores do Flamengo e Atlético Paranaense tem mais um motivo para acompanhar a grande final da Libertadores neste sábado (29), a partir das 16h, na Praça do Coco, na orla da cidade. A Prefeitura de Macapá vai disponibilizar dois telões de LED e uma super estrutura com palco, sonorização, iluminação, gerador de energia e 20 banheiros químicos, sendo dois com acessibilidade.

A partida decisiva acontecerá no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, e para a transmissão os telões de LED serão distribuídos entre a rotatória da Praça do Coco, na Rua Azarias da Costa Neto, e a esquina com a Av. General Gurjão.

“Pela primeira vez, disponibilizaremos dois telões de LED em espaços próximos à Praça do Coco para a comodidade dos torcedores. Nosso intuito é promover um momento de lazer e descontração para a população que gosta de futebol e carnaval”, declara o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), Olavo Almeida.

Além da transmissão da partida de futebol, as escolas de samba Unidos do Buritizal e Piratas Estilizados animarão o público com os principais enredos da carreira. Durante a transmissão, às proximidades do espaço serão interditadas para a melhor segurança do público.

Por Anézia Nunes - Fundação Municipal de Cultura


O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos