Prefeito Dr. Furlan assina Ordem de Serviço para revitalização da Arena Castanhal

A previsão é de que a obra seja finalizada em 4 meses.

O prefeito de Macapá, Dr. Furlan, assinou nesta sexta-feira (11), a Ordem de Serviço para execução da obra de revitalização da Arena Castanhal, localizada no bairro Pedrinhas. O espaço receberá alambrado, mureta, drenagem, grama sintética, pintura, iluminação e revitalização no entorno, seguindo o modelo padrão das arenas já entregues.

“A nossa intenção é, além de garantir um espaço de lazer e eventos, estimular a prática de esportes. Dessa forma a população terá não somente onde relaxar e se divertir, mas também, um local que oportunizará qualidade de vida”, afirmou o Chefe do Poder Executivo Municipal, Dr. Furlan.

O local receberá grama sintético, pintura, drenagem, iluminação e revitalização no entorno | Fotos: Lennon VilhenaPMM

Executada pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), a obra no valor de R$ 769 mil é proveniente de emendas do senador Davi Alcolumbre, além da contrapartida do Tesouro Municipal. O prazo para a entrega é de até 4 meses, de acordo com o secretário da Semob, Cássio Cruz.

“Ainda temos muito a fazer e vamos continuar trabalhando diariamente para entregar a cidade que o nosso povo merece”, frisou o Secretário.

A Prefeitura já entregou as arenas: Pantanal, Santa Inês, Muca, primeira arena do Zerão, Boné Azul, Murici e Arena Tupinambá, na praça Chico Noé.

Além da arena Mestre Oscar, que está em fase de conclusão, outras 6 arenas estão inclusas no cronograma de revitalização. São elas: da Praça Nossa Senhora de Fátima, Novo Horizonte, segunda arena Zerão, Jardim Felicidade 2, Lago da Vaca e arena Nova Esperança.

 

Por Karla Santos


O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos