Foto: Divulgação

SPFW – Conheça os modelos recordistas


Ana Portela é a recordista de desfiles da São Paulo Fashion Week!. 

New face baiana trabalhava como trancista até decolar na moda nacional. Totalizando 21 desfiles, a new face baiana Ana Portela (@anaporttella_), de 17 anos, consagrou-se recordista desta edição da São Paulo Fashion Week.

Nascida em Salvador, a modelo começou a carreira há um ano e vem chamando atenção do mercado: revelada pela ANOTHER Agency, Ana Portela trabalhava como trancista antes do sucesso nas passarelas, recebendo clientes na casa onde morava com a família.

Participando do SPFW pela segunda vez, a jovem coleciona campanhas para grifes de peso como Arezzo e Animale, trabalhos internacionais e editoriais em publicações como Vogue Portugal, Vogue Brasil e Elle, além da L'Officiel - onde foi estrela de capa.

 

Já o posto de recordista masculino desta SPFW é de Noah Alef!

O jovem de origem indígena busca usar a moda como instrumento para representatividade. Natural de Jequié, no interior da Bahia, o modelo Noah Alef  (@noahalef), de 22 anos, totalizou 15 desfiles, consagrando-se recordista masculino desta temporada de moda - SPFW.

Representado pela WAY Model - agência de tops como Sasha Meneghel, Alessandra Ambrósio e Carol Trentini - o belo de descendência pataxó vem despontando. Recentemente, estreou na temporada de moda internacional, desfilando para Dsquared2 e Emporio Armani.

Antes da carreira fashion, Noah trabalhava como empacotador e fazia "bicos" como ajudante de pintor: "foram trabalhos que me ajudaram a evoluir e que me permitiram valorizar ainda mais tudo o que tenho conquistado", afirmou.

 

Por Thiago Bunduky


O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos