Netza&CO vence Prêmio BMW Group Supplier Day 2022

Unidade de negócio social do ecossistema martech, o Circulando foi premiado na categoria Diversidade e Inclusão com iniciativa realizada para o Projeto CaJu.

Inovar é antecipar o futuro com soluções que fazem o mundo melhor para todos. Este é o mote do Prêmio BMW Group Supplier Day 2022 – realizado pelo BMW Group Brasil – que reconhece parceiros com iniciativas que se conectam com esse mesmo propósito. A cerimônia de premiação e entrega dos troféus aconteceu nesta terça-feira (22/11), em São Paulo.

Entre os destaques desta edição está o Circulando, unidade de negócio social da Netza&CO. Com foco em circular atitudes sustentáveis, o Circulando venceu na categoria Diversidade e Inclusão com a iniciativa realizada para o Projeto CaJu em que construiu um centro cultural e mudou a rotina de dezenas de crianças em situação de vulnerabilidade no bairro Santa Rita, zona norte de Osasco.

Buscamos a maneira mais viável de colocar a construção do CaJu em pé, oferecendo estrutura para uma educação básica de qualidade e com foco na cultura sustentável. Assim, colocamos em prática o DNA do Circulando, de ressignificar nossos movimentos como empresa, para que possam causar um impacto positivo no meio. E conquistar esse prêmio só reforça que estamos no caminho certo.”, comemora Fabiana Schaeffer, CEO do Circulando e cofundadora da Netza&CO.

Mais informações sobre a premiação pelo https://supplierday.bmw.com.br/

Sobre o Circulando - O Circulando é uma Unidade de Negócio social da NETZA&CO que tem como core business a missão de solucionar problemas socioambientais, causando impacto positivo para as pessoas e para o meio ambiente e circulando atitudes sustentáveis desde 2016. Composto por colaboradores voluntários do ecossistema para criar ações que têm como base os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU (ODS), o Circulando já fomentou 15 dos 17 ODS ao longo de 6 anos. Entre as principais atividades estão a construção de uma escola, doação de materiais de saúde e escolar para aldeias indígenas, plantação de árvores na região da Amazônia e reciclagem de sobra de materiais oriundos de eventos. Em 2019, a Netza Martech Agency, por meio do Projeto Circulando, recebeu o Prêmio ODS Rede Brasil do Pacto Global, tornando-se a primeira agência de comunicação brasileira a obter esse reconhecimento pela ONU. Mais informações pelo https://netzaeco.com.br/projeto-circulando/

Sobre a Netza&CO – Com posicionamento Martech Data Experience, a Netza&CO é um ecossistema colaborativo que agrega marketing, tecnologia e inovação com inteligência de dados para potencializar experiências no mercado de marketing e comunicação com uma entrega full service. Sua missão é criar conexões e fomentar a transformação do mercado por meio da economia colaborativa. Inovação, tecnologia e sustentabilidade são os pilares que sustentam a atuação do ecossistema, que atualmente conta com 10 empresas para as quais oferece mentoria, cross de negócios, coworking, networking, eventos exclusivos e conexão com investidores. Clientes como Ajinomoto, Bloomin’Brands, DASA, Nissan, Pirelli, Protege e Vedacit fazem parte do portfólio da rede colaborativa. Mais informações pelo https://netzaeco.com.br/


O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos