Jogo do Bicho do Rio de Janeiro atrai cada vez mais apostadores



Com sorteios diários o jogo do bicho do Rio de Janeiro tem atraído cada vez mais apostadores, sorteios concorrem com as tradicionais loterias do governo.

Apesar de não ser oficialmente regulamentado o jogo do bicho tem atraído cada vez mais apostadores, um exemplo prático são os sorteios do estado do Rio de Janeiro que há décadas realiza de forma não oficial sorteios diários dessa loteria popular.

Os sorteios do jogo do bicho do Rio de Janeiro ocorrem diariamente de segunda-feira a domingo em diferentes horários, são cinco sorteios de segunda a sábado e três extrações aos domingos.

O primeiro sorteio do jogo do bicho ocorre às 11h20 seguido pela extração das 14h20, em seguida ocorre o sorteio das 16h20, após a extração das 18h20 e por último o sorteio das 21h20 que também é conhecida popularmente como Corujinha do jogo do bicho.

Sobre a programação dos sorteios existem duas observações, na quarta-feira e sábado ocorre o sorteio da Federal do Jogo do Bicho cujo números são espelhados no sorteio da Loteria Federal da Caixa Econômica Federal cujo horário do sorteio é às 19 horas, a Federal do Jogo do Bicho das 19 horas substitui o sorteio das 18h20. E aos domingos ocorre somente o sorteio das 11h20, 14h20 e das 16h20, totalizando assim três sorteios nos domingos.

O resultado do jogo do bicho do Rio de Janeiro pode ser conferido em um site especializado no assunto, é o PT Rio do Jogo do Bicho – PTRIO.inf.br. Nesse caso a sigla PT Rio se refere a expressão popular PARA TODOS, que indica que os sorteios do Rio de Janeiro são usados para todas as cidades do estado fluminense.

A temática dos sorteios do jogo do bicho do Rio de Janeiro é bem simples, em cada extração é feito o sorteio de cinco prêmios numerados do primeiro ao quinto prêmio e cada prêmio é um milhar que vai de 0000 até 9999.

A loteria do jogo do bicho possui diversas faixas de premiação, o apostador pode fazer uma aposta somente no primeiro prêmio ou do primeiro ao quinto prêmio, também é possível apostar na centena do milhar, dezena ou ainda no grupo dos bichos.

Vale lembrar que cada faixa de premiação possui um valor destinto de prêmio a ser pago em caso de acerto, a cotação por faixa pode ser conferida diretamente com os cambistas que realizam esse tipo de jogo.

Outro ponto que colabora com a aceitação das apostas do jogo do bicho é o valor que o apostador paga pelo seu ticket de aposta, o jogo do bicho do Rio de Janeiro permite ao apostador escolher o valor a ser pago em cada aposta, o prêmio a ser pago em caso de acerto é proporcional ao valor pago no ticket.

O jogo do bicho não é regularizado no Brasil, mas existem projetos de lei que tem como objetivo regulamentar esse tipo de aposta, se isso ocorrer a procura deve aumentar ainda mais e atrair novos apostadores, além do efeito de trazer uma arrecadação em impostos para o governo.

Publicidade



O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos