Das 57 empresas certificadas no Brasil, Grupo Marista ficou entre as 10 primeiras Divulgação/Grupo Marista

Pelo quarto ano consecutivo, Grupo Marista é reconhecido como Top Employer 2023 no Brasil

Instituição ficou entre as dez primeiras colocadas das 57 empresas brasileiras que receberam a certificação

Com 57 empresas certificadas em diversos setores da economia, o Top Employer 2023, produzido pela consultoria internacional Top Employers Institute, reconheceu o Grupo Marista como uma das melhores empregadoras do Brasil. A certificação avalia organizações que tenham excelentes políticas de RH e práticas de gestão de pessoas, além de outros itens, como liderança, sustentabilidade, carreira, engajamento e diversidade. 

Este é o quarto ano consecutivo que o Grupo Marista é reconhecido pelo programa de certificação e segue sendo o único que atua no setor de educação. “Transformação digital e uma organização mais ágil e centrada no cliente, são ações que vêm sendo aplicadas internamente nos últimos anos e que seguiremos dando ênfase na nossa caminhada de evolução cultural”, comenta o diretor de Pessoas e Cultura do Grupo Marista, Leandro Figueira Neto. Atualmente, são mais de 12 mil colaboradores distribuídos em todo território nacional.

Neste ano, o programa de certificação Top Employer está presente em 121 países e o selo foi concedido a mais de duas mil instituições que, juntas, somam 8 milhões de funcionários envolvidos em todo o mundo. Saiba mais sobre o programa pelo site


O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos