Conheça a nova geração do humor que tem tido destaque na internet
Os fulêras, trio que através do Facebook levam o bom humor para os internautas. Vídeos do humorista chegam a 1 milhão de visualizações.
O grupo de humor chamado ‘os fulêras’, composto por Oziel Coutinho, Hudson Pinheiro e Welton Goes, vem fazendo um sucesso surpreendente na internet.
Através de produção própria, os humoristas fazem vídeos sobre diversos temas da cidade de Macapá. Imitam personalidades da sociedade como: políticos, empresários e também pessoas comuns do povo tucuju.
Gingado de malandragem, mudança de gêneros, palavreado local e o bom humor são uma aposta das produções criadas pelo trio.
A iniciativa foi do criador do grupo, Oziel.
Em 2020, com a pandemia, Oziel deu mais atenção à sua rede social e começou a produzir mais vídeos, e assim foi aumentando seus seguidores e ganhando mais visualizações. Para ele, foi importante levar um pouco de alegria para as pessoas nesse momento.
“Na pandemia, meu papel foi dar alegria e felicidade para muitas pessoas. Muitos me ligavam pedindo meus vídeos e agradecendo por levar entretenimento, fazê-los rirem e se distraírem em um momento tão difícil que a humanidade ainda tá passando”, relembra. Atualmente, ele está fazendo uma parceria com os atores e humoristas Hudson Pinheiro e Welton , formando o grupo os “Fulêras do Humor”. Também produzem vídeos para as redes sociais, com muito deboche e humor escrachado.
No Facebook
Com vídeos que já bateram a marca de um milhão de visualizações no Facebook, os amapaenses garantem muitas risadas e entretenimento a quem assiste às suas. Embalado nesse sucesso, já projetam uma turnê pelo estado, com previsão para Julho deste ano.
Oziel, que é repórter cinematográfico, fotógrafo profissional e produtor de vídeo, começou no humor por volta do ano de 2018, incentivado pelo seu filho. No início se apresentava em bares, restaurantes e eventos festivos.
Vídeos do humorista chegam a 1 milhão de visualizações. Veja um dos vídeos publicados abaixo.
Gostou deste conteúdo? Confira outros artigos como esse aqui no Amapá Digital!