Foto: Kitt Nascimento

Diálogo Institucional: presidente do TJAP visita presidente da Assembleia Legislativa do Amapá



Em continuidade à sua agenda institucional, o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), desembargador Adão Carvalho, visitou, nesta quinta-feira (9), a presidente da Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP), deputada estadual Alliny Serrão. No encontro, foi abordada a relação entre as instituições com o objetivo de dar continuidade às parcerias e aos trabalhos pelo desenvolvimento do Estado.

O desembargador Adão Carvalho reafirmou o compromisso do Judiciário no diálogo com a ALAP para ações conjuntas de soluções que o Amapá precisa.

A presidente da ALAP agradeceu a visita e reforçou que o Legislativo está à disposição para apoiar os projetos que venham beneficiar a sociedade. A deputada Alliny Serrão também desejou sucesso ao presidente do TJAP na gestão que se inicia.

“Viemos reafirmar nosso compromisso de dar continuidade a projetos em parceira com a ALAP, como por exemplo, o Casamento Comunitário. Com o estreitamento das relações institucionais, os órgãos públicos, cada um com sua missão e autonomia, melhoraram ainda mais suas respectivas administrações e quem ganha com isso é a população, que terá mais eficácia na prestação de serviços”, pontuou o desembargador Adão Carvalho.

O magistrado fez a visita institucional acompanhado do secretário-geral do TJAP, Veridiano Colares. Também participou do encontro o deputado estadual Kaká Barbosa.

 

Por Elton Tavares

 

Publicidade



O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos