Foto: PF

Força-tarefa parte em busca das 70 armas e 3.5 mil munições furtadas em Macapá

Na operação realizada na manhã desta sexta-feira (17), os polícias saíram para cumprimento de mandados de busca e apreensão. a investigação inicial era para apurar o furto das setenta armas e 3.5 mil munições. Mas, acabou prendendo um homem suspeito de tráfico de cocaína em Macapá; Veja vídeo.


A Força Tarefa de Segurança Pública do Amapá cumpriu na manhã desta sexta-feira (17/03), a Operação Carga Pesada, com o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão nos bairros Santa Rita e Marabaixo, em Macapá.

A investigação iniciou para apurar o furto de 70 (setenta) armas de fogo e 3.500,00 (três mil e quinhentas) munições que ocorreu em uma empresa de segurança privada em 27/05/2022, no bairro Infraero.

Durante as investigações foi possível identificar um homem de 40 anos responsável pelo tráfico de drogas, com venda de cocaína no bairro Pacoval.

O investigado poderá responder pelo crime de tráfico de drogas. Se condenado, poderá pegar uma pena de até 15 anos de reclusão, além do pagamento de multa.

Fazem parte da Força Tarefa de Segurança Pública (FTSP) a Polícia Federal, PRF, PM, PC, IAPEN e SEJUSP.

Veja vídeo no Youtube, no TikTok, no Instagram.




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos