Força Tática
Confronto armado com faccionado resulta em morte durante operação policial

Confronto armado com faccionado resulta em morte durante operação policial

Equipes do Batalhão de Força Tática enfrentaram confronto armado com um grupo de criminosos, após batida policial em uma residência no bairro do Muca.


Indivíduo faccionado é morto em confronto com equipes do Batalhão de Força Tática, neste domingo (26.03), por volta das 16h55, morreu após confrontar as equipes do Batalhão de Força Tática, no bairro do Muca, em Macapá.

Os policiais estavam cumprindo suas funções de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, reforçando o policiamento através do patrulhamento tático e incursões nas áreas de maior incidência criminal, caracterizadas pelo intenso tráfico de drogas, confrontos entre facções rivais e presença de criminosos armados.

Ao localizar uma casa que servia como base para um grupo de criminosos, os policiais foram recebidos a tiros. O confronto armado resultou na morte de um dos indivíduos, enquanto os demais fugiram pela área de lago.

Após solicitar socorro, uma equipe do Samu constatou o óbito do infrator. Segundo a polícia, ele era faccionado e tinha passagens criminais por ameaça, receptação e furto. Um revólver calibre .38, com três munições deflagradas e 18 porções de substâncias supostamente entorpecentes, do tipo maconha e cocaína, foram encontrados.

A ocorrência foi apresentada no Ciosp do Pacoval após o encerramento dos serviços periciais no local.

 

Fonte: Batalhão de Força Tática




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos