Foto: Jorge Júnior/GEA

"Sermão da Montanha" no Amapá: Fiéis cristãos em massa, com vibração, força e fé, entoam louvores e orações



Com apoio do Governo do Amapá, o tradicional evento religioso, “Sermão da Montanha", está reunindo o povo cristão e missionários do país e de outras partes do mundo, em momentos de louvor, fé, esperanças e milagres, no Sambódromo de Macapá. O evento que iniciou nesta sexta-feira, 31, contou com a participação de pastores internacionais e shows musicais do segmento gospel.

A programação de abertura reuniu mais de 10 mil fiéis de diversas denominações e credos, que vieram de vários municípios. Na primeira noite, as atrações foram os cantores Bruna Karla e Marquinhos Gomes, ícones da música evangélica e o preletor internacional pastor Randy Clark, conhecido em mais de 50 países pela forma como ministra a palavra de Deus.

"Este é um momento único onde louvamos ao Senhor através da música e orações que tomam conta do coração e da alma de todos nós cristãos que seguem a palavra de Deus", destacou a cantora Bruna Karla.

Fazem parte do evento cerca de 150 missionários do Canadá e Estados Unidos, que fazem o acolhimento de pessoas que procuram uma palavra de fé e coragem, em um ambiente consagrado como “Espaço de Oração”. 

Com o tema “Um Encontro de Fé e Esperança”, a programação também destina um espaço para o recebimento de material como alimentos não perecíveis, cobertores, roupas e outros, destinados as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

O evento cristão, no Meio do Mundo, continua neste sábado, 1, com mais preletores internacionais, como Tom Jones e Charity Seltzer e os cantores Théo Rubia e Luã Freitas. O Sermão da Montanha está em sua 14ª edição no Amapá e é organizado pela igreja Quadrangular e o Instituto Baluarte da Amazônia.

“O apoio do Governo do Amapá é fundamental para realizarmos o evento destinado ao povo evangélico do estado e para aquelas pessoas que precisam de um avivamento espiritual. Convidamos a todos para nos prestigiar neste sábado”, destacou o pastor e coordenador do evento, Guaracy Júnior.

 

Por: Weverton Façanha


Veja fotos

Foto: Jorge Júnior/GEA

Foto: Jorge Júnior/GEA

Foto: Jorge Júnior/GEA




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos