Polícias Civis do Amapá e Pará prendem acusado de estupro de vulnerável
Na sexta-feira, 2, uma ação integrada entre a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia da Infância e Juventude de Laranjal do Jari (DIJ-LJ), e a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Barcarena, resultou na prisão de homem, através de cumprimento de mandado de prisão preventiva, acusado pela prática do crime de estupro de vulnerável.
Segundo o Delegado José Amauri, titular da DIJ-LJ, o suspeito estava foragido do município de Laranjal do Jari e foi localizado no município de Barcarena, no Estado do Pará.
“Ao sabermos do paradeiro do foragido, acionamos a Polícia Civil do Estado do Pará, que foi diligente e conseguiu capturá-lo com êxito. A Polícia Civil tem sido incansável na apuração de crimes sexuais contra criança e adolescente, de modo que criminosos serão levados à Justiça, para que respondam criminalmente pelos seus atos. Com essa integração entres as forças de segurança, conseguiremos alcançar resultados positivos, mantendo um ambiente cada vez mais seguro para a sociedade”, afirmou o Delegado.
O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia.
Ascom/ Polícia Civil