Escritor Joãozinho Gomes e ilustrador Paulo Flores lançam livro de poesias eróticas nesta quarta-feira, 5

Escritor Joãozinho Gomes e ilustrador Paulo Flores lançam livro de poesias eróticas nesta quarta-feira, 5

Lançamento ocorrerá na Bibliogarden, Zona Sul de Macapá, às 20h


O livro de poesias “A Libido de Érato”, de Joãozinho Gomes, ilustrado por Paulo Flores, será lançado nesta quarta-feira, 5 de junho, na Bbliogarden, localizada dentro do shopping Amapá Garden, na Zona Sul de Macapá. A programação envolve, além de uma breve introdução da obra, recital, música instrumental, sessão de autógrafos e venda de livros por parte do autor e do ilustrador.

Destinado para maiores de 18 anos, amantes da poesia, literatos, acadêmicos e todos os que apreciam a arte das palavras e a expressão literária, a obra se propões a seduzir e a liberar os sentimentos mais íntimos.

Érato era uma musa da mitologia grega misteriosa, cujos detalhes eram muito conhecidos; ela era a deusa grega da poesia, das danças e das músicas de amor. Possuía habilidades extraordinárias, como imitar com facilidade e encantar os corações; era tão bem-vinda nos bailes quanto nas salas de aula e os jovens se divertiam com suas heroicas narrativas.

 

Sobre o escritor

Joãozinho Gomes é poeta e compositor paraense, nascido na cidade de Belém do Pará, há trinta e quatro anos radicado em Macapá-AP.  Sua trajetória artística é marcada por uma rica combinação de poesia e música. É considerado por grande parte dos críticos de arte, um dos mais eminentes poetas e letristas do cenário litero-musical brasileiro. 

 

Sobre o ilustrador

Paulo Flores é músico, educador, pesquisador, poeta, ilustrador, um artista mais-valia, que se aproveita das muitas linguagens da arte pra se manifestar, pois a arte mora no artista. www.pauloeflores.com www.movimentosemtela.art.br www.brasilinstrumental.com Paulo Flores | Facebook Paulo Flores - YouTube Paulo Flores (@pauloeflores.br) • Fotos e vídeos do Instagram Paulo Flores | Spotify Paulo Flores on Apple Music.

 

Sobre a Bibliogarden

A Bibliogarden é um espaço de difusão de arte e cultura, que funciona dentro do Amapá Garden Shopping, administrado pelo Coletivo Juremas. O local, além de receber doações de livros, pode ser usado para palestras, exposições, exibição de filmes, apresentações e leitura.

Por Ana Anspach


Veja fotos







O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos