Foto: Gabriel Maciel/Sesa

"Aproveitando para me divertir e relaxar", diz visitante da 53ª Expofeira do Amapá após receber atendimentos terapêuticos

Servidor público, Talisson Nogueira foi beneficiado com ações de saúde que acontecem até o dia 8 de setembro, no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.


Para promover qualidade de vida aos visitantes da 53ª Expofeira do Amapá, o Governo do Estado oferta serviços de quiropraxia, massagem e auriculoterapia no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá. Uma das pessoas que aproveitou o momento de lazer e bem-estar foi o servidor público, Talisson Nogueira.

"Eu vim primeiramente a trabalho, mas quando finalizei, resolvi visitar os espaços da Expofeira. Agora, estou aproveitando para me divertir e relaxar, algo que também é essencial. Agradeço aos profissionais e por todos que tiveram a ideia de disponibilizar o serviço", relatou Nogueira.

Servidor Público, Talisson Nogueira
Servidor Público, Talisson NogueiraFoto: Paolla Gualberto/Sesa

As ações são coordenadas pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), por meio do Centro de Referência em Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (Cerpis). Com os serviços terapêuticos, os multiprofissionais também aproveitam o momento para explicar sobre o fluxo de triagem e funcionamento da unidade, além de como a população pode acessar os tratamentos. 

"Estamos aqui, mais uma vez na Expofeira, ofertando alguns dos nossos serviços. É uma oportunidade boa para divulgar a nossa cartilha de tratamentos terapêuticos e proporcionar um momento fácil e rápido de relaxamento para a população", enfatizou a diretora do Cerpis, Angela Loureiro.

População em geral aproveitou os serviços que estavam sendo ofertados no espaço da Sesa na 53ª ExpofeiraPopulação em geral aproveitou os serviços que estavam sendo ofertados no espaço da Sesa na 53ª ExpofeiraFoto: Gabriel Maciel/Sesa

Ela voltou e cresceu!

Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira de negócios da Amazônia. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais.

Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas vão disponibilizar produtos e serviços ao público.

A 53ª Expofeira conta com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá.

Por Paolla Gualberto




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos