"Aproveitando para me divertir e relaxar", diz visitante da 53ª Expofeira do Amapá após receber atendimentos terapêuticos
Servidor público, Talisson Nogueira foi beneficiado com ações de saúde que acontecem até o dia 8 de setembro, no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.
Para promover qualidade de vida aos visitantes da 53ª Expofeira do Amapá, o Governo do Estado oferta serviços de quiropraxia, massagem e auriculoterapia no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá. Uma das pessoas que aproveitou o momento de lazer e bem-estar foi o servidor público, Talisson Nogueira.
"Eu vim primeiramente a trabalho, mas quando finalizei, resolvi visitar os espaços da Expofeira. Agora, estou aproveitando para me divertir e relaxar, algo que também é essencial. Agradeço aos profissionais e por todos que tiveram a ideia de disponibilizar o serviço", relatou Nogueira.
Servidor Público, Talisson NogueiraFoto: Paolla Gualberto/Sesa
As ações são coordenadas pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), por meio do Centro de Referência em Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (Cerpis). Com os serviços terapêuticos, os multiprofissionais também aproveitam o momento para explicar sobre o fluxo de triagem e funcionamento da unidade, além de como a população pode acessar os tratamentos.
"Estamos aqui, mais uma vez na Expofeira, ofertando alguns dos nossos serviços. É uma oportunidade boa para divulgar a nossa cartilha de tratamentos terapêuticos e proporcionar um momento fácil e rápido de relaxamento para a população", enfatizou a diretora do Cerpis, Angela Loureiro.
População em geral aproveitou os serviços que estavam sendo ofertados no espaço da Sesa na 53ª ExpofeiraFoto: Gabriel Maciel/Sesa
Ela voltou e cresceu!
Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira de negócios da Amazônia. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais.
Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas vão disponibilizar produtos e serviços ao público.
A 53ª Expofeira conta com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá.
Por Paolla Gualberto