Foto: Jhon Martins/GEA
Nostalgia sertaneja: Luan Santana canta sucessos inesquecíveis na 53ª Expofeira do Amapá

Nostalgia sertaneja: Luan Santana canta sucessos inesquecíveis na 53ª Expofeira do Amapá

Artista se apresentou no estado novamente após 9 anos, com repertório de sucessos como "Amar Não É Pecado", "Tudo Que Você Quiser", "Te Vivo", o clássico "Meteoro" e o novo lançamento "Clone"


A plateia vibrou de emoção e energia quando Luan Santana entrou na Arena Rio Amazonas após 9 anos, na noite de quarta-feira, 4, durante a 53ª Expofeira do Amapá. O sertanejo encantou com um show inesquecível a multidão de fãs de diversas partes do estado se reuniram para assistir à apresentação do cantor em uma megaestrutura montada no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá. 

FOTOS: Com sertanejo envolvente, Luan Santana emociona uma multidão de fãs na 53ª Expofeira do Amapá

Fã-clubes, composto em sua maioria por jovens, e famílias entoaram as músicas do início ao fim do show e demonstraram seu carinho com cartazes, faixas e até buquê de rosas. O artista pediu uma salva de palmas para as mulheres presentes e fez uma viagem no tempo musical, revisitando sucessos antigos da carreira. 

Multidão de fãs cantaram junto com Luan Santana sucessos nostálgicosMultidão de fãs cantaram junto com Luan Santana sucessos nostálgicos - Foto: Lidiane Lima/GEA

A última apresentação de Luan Santana no Amapá foi durante a 51ª Expofeira, em 2015, e por isso o público, emocionados com o reencontro, embalaram um coro com sucessos como “Meteoro”, considerada pelo artista como fundamental para a carreira. O público também surpreendeu Luan ao cantar sua música mais recente "Clone”, que o fez declarar, emocionado, que passou muito tempo longe do estado.

“Estava morrendo de saudades de vocês. Tenho certeza de que essa noite mágica vai entrar para a história. Estou muito surpreso por vocês saberem cantar todas as músicas ainda mais essa que é nova”, pontuou Luan.

A fã Ana Cristina, de 25 anos, tatuou o nome do cantor no braço

A fã Ana Cristina, de 25 anos, tatuou o nome do cantor no braço - Foto: Amanda Ísis

A fã Ana Cristina, de 25 anos, contou que chegou às 17 horas na Arena Rio Amazonas para ficar o mais perto do palco, pois é fã há mais de 10 anos. Ela aproveitou cada momento das mais de uma hora e meia de apresentação.

"Conheci as músicas do Luan quando vim em um show dele na Expofeira, depois disso a paixão foi tanta que até tatuei o nome dele em mim. Chorei desde a hora que ele começou a cantar, tô muito emocionada e muito feliz", celebrou Ana Cristina.

Luan Santana estourou na internet em 2009 e virou sensação nas paradas musicais de todo o Brasil rapidamente com a música “Meteoro” que lotou diversos shows pelo país. Em seus mais de 15 anos de carreira, o artista que é dono de grandes sucessos segue encantando gerações e marcando a história de muitos casais e famílias.

Público acompanhou as melodias que são hinos de muitos casais e famíliasPúblico acompanhou as melodias que são hinos de muitos casais e famílias - Foto: Lidiane Lima/GEA

Ela voltou e cresceu!

Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira de negócios da Amazônia. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais.

Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas vão disponibilizar produtos e serviços ao público.

A 53ª Expofeira conta com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá.

Por Amanda Ísis




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos