Em Santana, polícia prende condenado por lesão corporal e ameaça em contexto de violência doméstica
Nesta segunda-feira, 5, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Mulher de Santana (DCCMS), pendeu um homem, de 23 anos de idade, condenado judicialmente pela prática do crime de lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica e familiar.
De acordo com a Delegada Ellen Viegas, o indivíduo foi preso no bairro Elesbão, através do cumprimento de mandado prisão definitiva.
“Esse indivíduo praticou os crimes de lesão corporal e ameaça contra o próprio irmão no contexto de violência doméstica e familiar. No momento da sua prisão em flagrante, que ocorreu em julho de 2021, praticou o crime de resistência contra um policial militar. Ele foi condenado judicialmente por esses crimes e teve o mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. Além disso, no ano corrente, esse mesmo indivíduo, após investigação da DCCMS, foi indiciado pela prática do crime de ameaça contra a ex-companheira, e está respondendo criminalmente por esse fato”, explicou a Delegada.
O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia.
Ascom/ Polícia Civil