Caique Aguiar
Ex-Fazenda estreia perfil na Privacy com conteúdos quentes e exclusivos

Ex-Fazenda estreia perfil na Privacy com conteúdos quentes e exclusivos

Com assinatura de R$ 100, Caíque Aguiar promete mostrar seu dia a dia através de cliques especiais para os fãs


Integrante polêmico de ‘A Fazenda 10’, Caique Aguiar estreou recentemente seu perfil na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdos da América Latina. Famoso por seus cliques sensuais nas redes sociais, o ator promete muito conteúdo quente e exclusivo para seus assinantes.

O personal trainer e modelo de 28 anos, é filho do humorista Carlinhos Aguiar e ganhou projeção nacional ao participar de alguns realitys da TV Record como: ‘A Fazenda’ e ‘Ilha Record’. “Eu digo que ‘A Fazenda’ mudou a minha vida. Quando participei tinha 24 anos, era um moleque, e os 3 meses que eu fiquei lá dentro me transformaram de uma forma positiva, no quesito de responsabilidade e no meio profissional, então sou eternamente grato a minha participação”, conta Aguiar.

Recém anunciado o noivado com sua namorada, o influenciador digital conta que sua companheira foi uma de suas incentivadoras para abrir o perfil na plataforma. “Minha noiva e eu vivíamos brincando sobre isso. Durante uma dessas brincadeiras, meus seguidores pediram para eu criar e nós topamos. Inclusive, ela será a pessoa que estará comigo gravando, então estamos lidando bem com isso”, revela.

Para assinar o perfil do ator, o valor é de R$100. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito, débito e PIX. “Eu vou buscar mostrar o meu dia a dia com um conteúdo um pouco mais exclusivo e mais quente. O pessoal pede isso, então assim, devagarzinho, vou me soltando e melhorando cada vez mais. Eu só escutei falar bem sobre a plataforma, então nada melhor do que iniciar um projeto novo com indicações positivas. Estou em busca de ampliar os meus horizontes, de sempre melhorar e ser feliz”, finaliza.


 

Sobre a Privacy 

Fundada em 2020, a Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo. A empresa atua como uma rede social, por assinatura, para os criadores de conteúdo venderem materiais exclusivos. Hoje, a empresa já atingiu mais de 1 bilhão de acessos desde a sua fundação e contabiliza mais de 150 milhões de usuários e conta com mais de 100 mil influenciadores. A forma de pagamento é um diferencial da empresa, que aceita cartões de crédito, débito e PIX.




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos