Polícia Civil
Em Laranjal do Jari, PC prende homem em flagrante por porte ilegal de arma, disparo em lugar habitado e ameaça

Em Laranjal do Jari, PC prende homem em flagrante por porte ilegal de arma, disparo em lugar habitado e ameaça



Nesta quinta-feira, 8, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Laranjal do Jari (1ª DPLJ), efetuou a prisão em flagrante de um homem, de 35 anos de idade, acusado pelas práticas dos crimes de porte ilegal de arma de fogo, ameaça e por disparar arma de fogo em lugar habitado.

Segundo o Delegado Breno Esteves, titular da 1ª DPLJ, a Polícia Civil foi indormada sobre a ocorrência e iniciou a perseguição ao suspeito durante a noite, logrando êxito em sua captura apenas na manhã do dia seguinte.

“Após tomarmos conhecimento de que o acusado havia realizado disparo de arma de fogo contra a residência de um indivíduo que lhe devia dinheiro, a equipe de investigação deu início às diligências para capturá-lo. Na manhã do dia seguinte, a equipe conseguiu prendê-lo em um estabelecimento comercial e apreender uma pistola calibre .380 com quatro munições. Ao ser capturado, o acusado confessou a autoria dos crimes”, explicou o Delegado.

Essa prisão reforça o compromisso da Polícia Civil em manter a segurança e a ordem pública, assegurando que crimes praticados com arma de fogo sejam prioritariamente combatidos pela Instituição.

O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia.

Ascom/ Polícia Civil




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos