Polícia Civil
Em Porto Grande, Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva, ameaça e perseguição

Em Porto Grande, Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva, ameaça e perseguição



Nesta quinta-feira, 9, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da equipe da “Operação Shamar”, prendeu um homem de 43 anos de idade, no município de Porto Grande, investigado pela prática dos crimes de violência doméstica, ameaça e perseguição.

Segundo o Delegado Bruno Braz, que coordena a equipe da operação que está em Porto Grande, a prisão ocorreu através de cumprimento de mandado de prisão preventiva.

“Esse indivíduo já respondia pelos crimes de ameaça e lesão corporal e, recentemente, invadiu a casa da sua ex-companheira e fez mais ameaças a ela, descumprindo assim, as medidas protetivas. Ele confessou que invadiu a residência da vítima apenas para ver as filhas. A ação foi filmada por testemunhas. Em estado de embriaguez, ele quebrou uma cerca e arrombou uma porta da residência, causando pânico à família. Em razão disso, o Delegado Aldarlon dos Santos, titular da Delegacia de Porto Grande, representou pela prisão preventiva do indivíduo, que foi deferida pelo PoderJudiciário. Com o mandado de prisão expedido, diligenciamos e realizamos a prisão do acusado” explicou o Delegado.

O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia.

Ascom/ Polícia Civil




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos