Polícia Civil prende homem por lesão corporal e tráfico de drogas
Neste fim de semana, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Pracuúba, prendeu, em flagrante, um homem de 22 anos de idade, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e lesão corporal no contexto de violência doméstica.
De acordo com o delegado Stephano Dagher, os policiais civis foram acionados pelos vizinhos da vítima, que escutaram barulhos de agressão e pedidos de socorro de dentro da residência onde ela coabita com o acusado.
"Após serem acionados, os policiais foram ao local e prenderam o acusado em flagrante. Ele desferiu vários socos no rosto da vítima e golpeou a cabeça dela com uma tesoura. Na oportunidade, diante dos relatos da vítima que o agressor comercializa drogas no imóvel, os policiais realizaram busca na residência, ocasião em que encontraram a arma branca usada na agressão (tesoura) e porções de maconha. Em seguida, o acusado foi encaminhado à delegacia", disse o delegado.
O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia, onde teve a sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, após representação da autoridade policial.