Foto: Rafael Moreira/Sedel
Inscrições abertas para a Copa Interbairros de Futebol em Macapá

Inscrições abertas para a Copa Interbairros de Futebol em Macapá

Torneio promovido pelo Governo do Amapá espera reunir 80 times de diferentes regiões da cidade


O Governo do Amapá está com as inscrições abertas para a Copa Interbairros de Futebol, um torneio que promete movimentar as comunidades de Macapá. A competição, que terá início no dia 25 de junho, no Estádio Olímpico Zerão, tem como expectativa reunir cerca de 80 times de diferentes regiões da cidade.

As inscrições para o torneio são gratuitas e podem ser realizadas na Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), localizada na Rua Tiradentes, n° 1335, bairro Central. Os representantes dos times têm até sexta-feira, 26, para garantir a participação de suas equipes.

Cada bairro poderá inscrever até cinco times, entre equipes masculinas e femininas. É necessário que os jogadores comprovem que residem no bairro que representarão. Os times vencedores terão a chance de erguer o troféu e receber medalhas em reconhecimento ao seu desempenho.

"A Copa Interbairros de Futebol é um grande atrativo para os bairros, movimentando as comunidades e envolvendo as famílias, uma vez que os times são formados pelos próprios moradores. Nosso objetivo é reunir equipes de todas as regiões da capital, tornando a competição o mais diversificada possível", destacou o secretário do Desporto e Lazer, Rudney Cunha.

A competição conta com investimentos de emendas federais do senador Lucas Barreto e dos então deputados federais Marcivânia Flexa e Roberto Góes, demonstrando o apoio e o incentivo ao esporte na região.

Os interessados em participar da Copa Interbairros de Futebol podem se dirigir à Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 14h, para realizar as inscrições. A expectativa é que o torneio promova não apenas a competição esportiva, mas também a integração e a confraternização entre os moradores das diferentes regiões de Macapá.

 

Com informações de Rafael Moreira/GEA




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos